POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO JUS
1) Condições de entrega:
Nós só entregamos os nossos produtos dentro do território nacional. Para que possamos garantir a integridade dos nossos padrões, achamos importante lembrar que o seu pedido só será entregue a uma pessoa maior de 18 anos, munida dos documentos de identificação.
Essa pessoa pode ser você, o porteiro do seu condomínio ou um maior de 18 anos que esteja na sua casa no momento da entrega. Nós não entregaremos o produto a vizinhos ou transeuntes.
O pedido não será entregue caso não sejam atendidas as regras de recebimento, acima expostas. Nesse caso, o seu pedido retornará ao nosso centro de distribuição, localizado em São Paulo - SP. Se você ainda desejar receber o pedido, após o retorno, será necessário o pagamento de novo frete.
Pela mesma lógica, nós precisamos que o receptor esteja apto a verificar, no ato da entrega, os produtos integrantes do pedido. Assim, caso você, ou quem se propuser a receber, verifique a ocorrência de alguma das situações abaixo, é importante que a encomenda não seja aceita, bem como que o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) seja imediatamente contatado, por meio do endereço eletrônico:
atendimento@jusbeauty.com.br ou telefone (11) 3392-5289
I – embalagem violada;
II – produto avariado no transporte;
III – acessórios ou itens faltantes;
IV – produto em desacordo com o pedido;
V – falta da nota fiscal; ou
VI – discrepância entre a descrição da nota fiscal e produto recebido.
2) Trocas e Devoluções:
Caso você tenha qualquer problema com um de nossos produtos, entre em contato com a nossa equipe de atendimento que nós avaliaremos e te ajudaremos em tudo. Nosso time de atendimento ao cliente estará disponível para te atender de Segunda à Sexta-feira, das 9:00 às 18h.
Assim que você entrar em contato conosco, confirmada as eventuais diferenças ou avarias, nosso SAC entrará em contato com você via Whatsapp e informará o código de logística reversa a ser apresentado aos Correios. Com o código de logística reversa em mãos você deverá ir à uma agência de correios mais próxima a você e entregar o pacote para que ele seja devolvido ao nosso centro de distribuição.
2.1) Devoluções por arrependimento
Você tem 7 dias corridos (contando dias de final de semana e feriado) contados do recebimento do produto para nos informar o seu interesse em desistir da compra. O direito de arrependimento só poderá ser exercido dentro desse período de 7 dias. Passados os 7 dias, os produtos adquiridos só poderão ser devolvidos se tiverem algum tipo de defeito.
O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal, e nos casos aplicáveis, todos os seus acessórios.E como você faz para exercer esse direito?
1 - Comunique imediatamente à nossa equipe de atendimento que deseja desistir da compra.
2 - O nosso atendimento irá disponibilizar o código de logística reversa para que o produto seja retornado ao centro de distribuição.
3 - O(s) produto(s) deverá(ão) ser entregue(s) aos Correios juntamente com o código de logística reversa disponibilizado pelo atendimento.
4 - Ao recebermos os produtos, iremos analisar se tudo está em conformidade e, caso tudo esteja conforme acima descrito, nós realizaremos a restituição dos valores despendidos na compra do produto. A restituição dos valores varia de acordo com a forma de pagamento utilizado no momento da compra dos produtos.
2.2) Devoluções por vício/defeito
O passo a passo acima serve, também, para os pedidos de devolução com fundamento na existência de vício/defeito de fabricação, com diferença apenas no prazo. As devoluções fundadas em vício/defeito podem ser feitas em 30 dias corridos, contados do recebimento, nos termos do art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.
2.3) Devoluções por Endereço Incorreto
Caso seu pedido de reembolso seja feito devido a erro no preenchimento do endereço de entrega, nós efetuaremos o reembolso do valor investido, com o desconto do valor do frete.
2.3) Devoluções por atraso na entrega.
Caso o seu pedido esteja atrasado, você poderá solicitar o cancelamento desse, entrando em contato com nosso SAC. Caso o seu pedido já esteja na rota de entrega, ainda que atrasado, é só você se recusar a recebê-lo, para que esse retorne ao nosso centro de distribuição. Só após o recebimento, nós iniciaremos o processo de restituição dos valores que você investiu no produto.
Atenção: É imprescindível que você entre em contato com o nosso SAC para que a solicitação de cancelamento, com fundamento no atraso, seja processada. Se você não entrar em contato, a não entrega será considerada como falha de logística e não como cancelamento, e nós não poderemos devolver os valores investidos.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
I) Se você comprou com cartão de crédito, após a declaração de procedência do seu pedido de devolução, nós notificaremos a administradora do mesmo ou intermediadora de pagamento para que essas operacionalizem o estorno. O prazo para efetivação do estorno depende de cada operadora/intermediadora e nós não temos nenhum tipo de gerência sobre isso.
II) Se você comprou por meio de boleto, pagamento em lotérica ou débito em conta, reembolsaremos a quantia por meio de crédito na sua conta da Pagarme. Esse crédito pode ser utilizado para a realização de novas compras ou pode ser transferido para sua conta corrente. Sobre o procedimento de transferência de valores, é necessário que você consulte a política da Pagarme.
Caso você queira tirar alguma dúvida, expor alguma reclamação, nos elogiar, é só entrar em contato com nosso time, por meio do e-mail: atendimento@jusbeautybr.com.br ou pelo telefone: (11) 3392-5289.
Se você quiser falar sobre qualquer inconformidade encontrada nos produtos, é necessário que você tenha em mãos o produto adquirido, pois precisaremos saber a data de aquisição, o lote, o prazo de validade e outras informações importantes para darmos continuidade a sua reclamação.